TV RÁDIO
Buscar

"Vamos comemorar esse ponto que foi importante", dispara Gedoz após empate contra o Criciúma

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Outubro de 2019 08:45
Foto: Letícia Martins/ECV

No segundo jogo consecutivo fora de casa, o Vitória não conseguiu repetir o feito o duelo com o Cuiabá. Nesta terça-feira (15), o Rubro-Negro também saiu atrás no placar, mas desta vez só conseguiu arrancar um empate de 1 a 1 com o Criciúma.

Foi de Gedoz o gol que decretou o empate rubro-negro e impediu a derrota em Santa Catarina. O resultado foi importante por se tratar de um confronto direto contra o rebaixamento. 

"A gente sabia da dificuldade que iria encontrar aqui. Time do Criciúma está atrás da gente, mas tem qualidade, sabe jogar. Infelizmente, no futebol, é assim, tem bons e maus momentos. É de se comemorar, sim. É um ponto. A gente começa um jogo com um ponto e não pode entregar. Mais uma vez a equipe está de parabéns. É descansar que o tempo é curto. Vamos comemorar esse ponto que foi importante", afirmou o meia.

O ponto fora de casa foi comemorado pelo time baiano, que ganhou uma posição na classificação. O Leão foi aos 33 pontos, ultrapassou o Vila Nova e assumiu a 15ª colocação, dois pontos acima do Z-4.

Os comandados do técnico Geninho voltam a campo na próxima sexta-feira (18), diante do Londrina, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade