TV RÁDIO
Buscar

Chiquinho fala sobre ausência de Gedoz e aposta em boa apresentação do Vitória diante do São Bento

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Setembro de 2019 13:15
Foto: Divulgação

O polivalente Chiquinho deve ser uma das alternativas do técnico Carlos Amadeu para ocupar a vaga de Felipe Gedoz, que foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Guarani, na Arena Fonte Nova. 

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta segunda, Chiquinho admitiu a importância do companheiro de time, mas espera uma boa apresentação do time diante do São Bento. 

"Gedoz, sabemos da qualidade, um meia que chuta bem, que chega muito próximo à área. Pela opção tática, pela opção que o professor pede taticamente dentro de campo, o povo acaba um pouco não entendendo o estilo de jogo. Mas tenho certeza que para esse jogo a gente já vai estar um pouco mais compactado. Nesse jogo a gente estava meio distante da defesa para o ataque. Ficou um pouco de dificuldade, mas o professor Amadeu procurou acertar isso no treinamento de hoje para que não aconteça novamente".

O lateral também admitiu que nesses dois dias de preparação, Amadeu testou uma formação diferente sem Gedoz e Lucas Cândido. 

"O professor não decidiu quem deve começar jogando amanhã. Treinamos, mas não deu essa certeza de quem começa, de quem entra jogando. Tenho certeza que quem entrar, tanto eu quanto o Marciel ou outro jogador que tiver, que jogue no meio, vai entrar e dar seu melhor para ajudar a equipe a buscar a vitória".

Chiquinho espera por um bom resultado para apagar a impressão negativa deixada no último fim de semana.

"Futebol é bom por isso. Tivemos um resultado ruim no sábado, na terça já dá oportunidade de buscar a vitória. Temos a consciência que não fizemos um excelente jogo aqui dentro de casa, a torcida compareceu, incentivou, fez a festa, mas o resultado não veio. Temos que ter a tranquilidade e a consciência que lá em São Bento vai ser um jogo dificílimo. Temos que voltar a pontuar novamente no campeonato, buscar a vitória que é muito importante para a gente nesse momento".

Com 24 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação do certame nacional. O São Bento, por outro lado, é o lanterna da competição, com apenas 20 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade