TV RÁDIO
Buscar

Vitória é um dos times que menos venceu na série A

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Setembro de 2010 15:14

A campanha do Vitória é realmente preocupante. Até o momento o time disputou vinte e duas partidas e conseguiu vencer apenas em cinco oportunidades.
 
O time é um dos que menos venceu na competição. A equipe que obteve menos triunfos até o momento é o lanterna, Prudente, quatro vezes. Atlético(GO) e Goiás, que estão na zona do rebaixamento também venceram cinco vezes.
 
Para se ter uma idéia dos números do Vitória, na série B, o Bahia, vice-lider da competição com onze triunfos em vinte e um jogos, conseguiu vencer cinco partidas fora de casa, ou seja, a mesma quantidade de triunfos do rubro-negro em toda a série A é o mesmo número de sucessos alcançados pelo tricolor fora de Salvador.
 
Fora de casa o Bahia venceu o Ipatinga(2 x 1), Vila Nova(4 x 0), Asa(1 x 0), Portuguesa(4 x 2) e América de Natal(2 x 0), já o Vitória venceu em toda a série A o Atlético Mineiro (4 x 3), Atlético Paranaense(1 x 0), São Paulo(3 x 2), Santos(1 x 0) e Cruzeiro(1 x 0), sendo esse o único triunfo do time fora de Salvador.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade