TV RÁDIO
Buscar

Vasco fica perto do acesso e Fortaleza assume a lanterna

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Setembro de 2009 07:19

Com o término da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, alguns times começam a definir seus futuros dentro da competição. No final dos jogos, o Vasco manteve a ponta e o Fortaleza assumiu a lanterna

Jogando no Anacleto Campanella, o Vasco não tomou conhecimento do São Caetano, conseguindo um importante triunfo rumo ao seu acesso para primeira divisão em 2010. Com 49 pontos, o time carioca abre 11 do quinto colocado, com isso os cruzmaltinos já comemoram a classificação, mesmo ainda não confirmada.
 
No estado do Ceará, enquanto uns riem a toa, outros choram a possibilidade da queda. Jogando no Castelão, o Ceará confirmou sua boa fase e venceu o Vila Nova por 2 x 0, se firmando no G-4, ficando próximo da série A em 2010. Por outro lado, o Fortaleza entra no desespero. O tricolor foi derrotado pelo Duque de Caxias por 4 x 3, assumindo a lanterna da competição.
 
Quem ficou bem perto do acesso foi o Guarani. O time campineiro sofreu, mas venceu o Figueirense por 3 x 2, permanecendo na vice-liderança. O Atlético-Go também começa a respirar o acesso. O time comandado por Mauro Fernandes venceu o Campinense por 1 x 0, ficando no terceiro lugar.
 
Confira os outros resultados:
 
Brasiliense 0 x 0 América-RN
ABC 3 x 0 Bahia
Ipatinga 2 x 0 Bragantino
Paraná 1 x 1 Juventude
Portuguesa 1 x 1 Ponte Preta

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade