TV RÁDIO
Buscar

Neilton revela cobrança de Carpegiani por competição e admite incômodo após goleadas: "Já chega!"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 16:15

Após a apresentação oficial de Paulo Cézar Carpegiani como seu novo treinador, o elenco do Vitória segue trabalhando firme para a partida do próximo domingo, às 16h, no Barradão, contra o Palmeiras. Nesta quinta-feira (16), antes do treinamento, o jogador Neilton concedeu entrevista coletiva e disse que a chegada do novo comandante deve fazer o time mais competitivo.

“É um grande treinador, acho que vai mudar um pouco aqui a nossa maneira de jogar. No primeiro dia de treino dele já pediu para a gente competir mais, entregar mais dentro de campo. Então, acho que isso já vai fazer diferença. Um treinador da qualidade, do conhecimento que ele tem, vai nos ajudar bastante”, afirmou.

Neilton também falou sobre o incômodo do elenco rubro-negro diante dos últimos resultados, principalmente fora de casa, e sobre uma mudança de postura que espera para o duelo com o Palmeiras.

“Acho que agora nossa equipe está preparada para esse jogo. Espero que seja um resultado positivo, porque a gente vem se cobrando muito nesses resultados fora de casa. Não só pelas derrotas, mas do jeito que foram as derrotas, 4 a 0, 4 a 1... Isso incomoda muito a gente e a gente se sente um pouco envergonhado por isso. Acho que agora é a nossa hora de dar a volta por cima, de começar algo novo para ver se dá certo dessa vez, para que a gente possa crescer no campeonato. Já chega! Já foi o nosso limite aí dessas derrotas. Espero que agora, nesse jogo e no segundo turno, o Vitória possa ser um Vitória diferente”, declarou.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade