TV RÁDIO
Buscar

Acontece neste sábado (18) a final do 3º Campeonato Arena Transamérica de Fut 8; Saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 14:10

Acontece neste sábado (18), a partir das 11h, no campo de grama sintética da Arena Imbuí, em Salvador, a grande final do 3º Campeonato Arena Transamérica de Fut 8. A decisão terá frente a frente as equipes Amigos de Manassés e Família Santos. O vencedor da partida levantará o troféu, e em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

De um lado, o time da Família Santos disputa a sua segunda final em três edições da competição. A equipe fez parte do Grupo B, e chegou à decisão após uma campanha com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, tendo marcado 42 e sofrido 10 gols.

Já o time Amigos de Manassés, por sua vez, estrearam na competição e vieram do Grupo C. Nas 11 partidas disputadas até aqui, a equipe venceu sete, empatou duas e perdeu outras duas. Ao todo, até o momento, marcaram 39 gols e sofreram 19.

A 3ª Edição do Campeonato Arena Transamérica teve início no mês de abril e completará o número de 150 partidas. Foram cerca de 900 atletas amadores participando da competição, distribuídos em 30 equipes de diversos bairros da capital baiana.

Iniciativa da Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP), com a Rádio Transamérica, a competição conta com parceria da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Foto: João Ubaldo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade