TV RÁDIO
Buscar

Observado por Tite, Bruno Henrique fala sobre possível convocação e garante que o foco é o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 11:15

Bruno Henrique pode viver uma semana mais do que especial. Nesta quinta-feira, o capitão estará em campo contra o Bahia, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No dia seguinte, o volante, no radar de Tite, pode ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

“Fico feliz. Claro que meu foco total é amanhã, no jogo contra o Bahia. Mas fico feliz de estar sendo observado e de viver esse ótimo momento. Todos os jogadores têm chance de ir. Se eu tiver oportunidade de ir, ficarei bem feliz”, afirmou em coletiva. 

A convocação desta sexta-feira será a primeira pós-Copa do Mundo da Rússia. Nos dias 7 e 11 de setembro, a Seleção Brasileira encara os Estados Unidos e El Salvador, respectivamente, em amistosos internacionais.

“Meu pensamento é de foco 100% aqui, foco total. Estou pensando totalmente no Palmeiras. Se tiver oportunidade de ir para a Seleção, vou ficar bem feliz. Estou vivendo um momento muito bom no Palmeiras, mas meu foco é total amanhã, no jogo. Tenho que pensar amanhã em fazer um grande jogo. Na sexta-feira, se tiver oportunidade de irei, ficarei muito feliz”, completou.
 

Foto: divulgação/Palmeiras


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade