TV RÁDIO
Buscar

Após rescindir com o Ceará, ex-atacante do Vitória fecha com time da série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 12:04

O Figueirense anunciou na manhã desta quinta-feira (16), em sua conta oficial no Twitter, a contratação do atacante Elton, ex-Ceará. O atleta de 33 anos rescindiu seu contrato com o time cearense na terça-feira (14), e já está em Florianópolis. 

A decisão da rescisão foi tomada em comum acordo com a diretoria do clube de Fortaleza. Após a realização de exames médicos, o Figueirense marcará a apresentação oficial do centroavante.

Em duas temporadas pelo Ceará, o jogador marcou 16 gols em 53 partidas. Ele foi titular em 45 jogos e saiu do banco de reservas em apenas oito deles. Elton começou o ano como titular do time, mas acabou perdendo espaço com a ascensão do jovem Arthur.

O Figueirense buscava uma peça de reposição no setor de ataque, que não vive grande fase, o clube não marca um gol há três partidas. Elton disputará posição com Henan (titular da equipe) e André Luis. O Figueirense será o 16° clube da carreira do jogador.

Ficha do atleta:

Nome: Elton Rodrigues Brandão
Data de nasc.: 1/9/1985 (33 anos)
Altura/Peso: 1,85m e 84 kg
Clubes por onde passou: Iraty, São Caetano, Santo André, Legia Varsóvia, Vasco da Gama, Braga, Corinthians, Vitória, Naútico, Al-Nassr, Monte Azul, Flamengo, JEF United, Red Bull Brasil e Ceará.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade