TV RÁDIO
Buscar

Vinícius enaltece apoio da torcida no aeroporto e crava: "Vamos jogar por cada um deles"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 10:30

O Esquadrão entra em campo na noite desta quinta-feira (16), diante do Palmeiras, em busca de fazer história na Copa do Brasil. O time comandado por Enderson Moreira vai em busca de uma classificação inédita às semifinais do torneio. O jogo está marcado para 19h15 (de Brasília), no estádio Pacaembu, em São Paulo.

No embarque do time para São Paulo a torcida do Bahia parecia não estar nem aí para o empate na Arena Fonte Nova, pela partida de ida das quartas de final do torneio. Segundo a assessoria do clube, cerca de 200 pessoas compareceram ao Aeroporto Internacional de Salvador para passar aquela energia positiva aos jogadores.

Empolgado com as palavras de incentivo, o meia Vinícius enalteceu a atitude dos torcedores e afirmou que não vai faltar garra e dedicação para conseguir a classificação.

"Só aqui mesmo no Bahia. É impressionante essa torcida. Isso nos motiva a dar a vida em campo", declarou.

"Vamos jogar por cada um deles, por nossa família. É um combustível a mais para fazer história", acrescentou o jogador. 

Bahia e Palmeiras se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu. A primeira partida entre as equipes terminou empatada em 0 a 0. Com isso, um triunfo simples coloca o Tricolor baiano nas semifinais da competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade