TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Oliveira fala sobre possível saída de Pedro e rasga elogios a Kayke: "Vai nos ajudar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Agosto de 2018 09:45

O Fluminense viajou para o Uruguai onde iniciou a preparação para encarar o Defensor, pela CopaSul-Americana, nesta quinta-feira (16). Após a atividade o técnico Marcelo Oliveira recebeu os jornalistas, falou sobre o futuro de Pedro e aproveitou para elogiar o atacante Kayke, ex-Bahia, provavél reforço do time para temporada. 

"É algo inevitável. A gente sabe que vai perder. Espero que não seja logo. A concorrência financeira de fora é alta. Não há culpa de ninguém. Em algum momento, todos ficam satisfeitos, menos a torcida e o técnico. Espero que ele fique até o final do ano. Se ele sair, não será fácil achar um substituto", contextualizou o comandante.

O Fluminense já recusou uma oferta oficial pelo camisa 9, feita pelo francês Bordeaux. Além do assédio europeu, o centroavante tem chance de ser convocado por Tite nesta sexta-feira. A Seleção tem amistosos contra EUA e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro.

"Estamos empenhados em trazer jogadores com criatividade. Talvez a direção, com a possibilidade de o Pedro sair, agiu. As referências dele (Kayke) são boas. Tem mobilidade, é inteligente e sai bem da área. Acho que ele vai nos ajudar", completou Marcelo.

O clube aguarda apenas os resultados dos exames para confirmar a contratação. O atleta, de 30 anos terá seu empréstimo repassado do Esquadrão para o time carioca.

Kayke pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, que banca parte dos seus salários. Ele assinará contrato com o Flu até o final do ano.

 

Foto texto: Felipe Oliveira/ECB - capa: divulgação/Fluminense


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade