TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Guimarães Filho tem condenação suspensa em ação movida pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 16 de Julho de 2020 18:00
Foto: Bnews

Por meio de nota, o ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia suspendeu a condenação de uma ação movida pelo clube. Em junho deste ano, MGF foi condenado a pagar uma multa de quase R$ 1 milhão em decisão proferida pela juíza Maria helena Peixoto Mega, da 1ª Vara Cível e Comercial. 

A ação indenizatória foi movida pelo Bahia em 2016, com o valor originário na casa dos R$ 45 milhões. No processo, o clube pediu que fosse aplicada uma multa correspondente a 2% do valor da ação. 

De acordo com MGF, a aplicação da multa foi suspensa pela falta de evidências. 

Confira: 

É com satisfação e naturalidade que venho tornar pública a posição do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, de suspender a decisão de primeiro grau que me condenava a pagar multa de 2% sobre o valor da ação movida pelo Esporte Clube Bahia, contra mim.
A multa aplicada de valor vultuoso foi  afastada pelo Tribunal, uma vez que não restou evidenciado elementos de abusividade no recurso manejado pela minha defesa.
Neste momento importante salientar que não deixei de confiar em nenhum momento no poder judiciário, levando sempre a certeza de que a justiça seria feita.
Ainda nesta oportunidade, agradeço a todos os torcedores do Esporte Clube Bahia, que se solidarizaram comigo em meio aos ataques e tentativas de constrangimento que foram intentadas contra minha pessoa.

Vocês são o verdadeiro patrimônio do nosso clube.

Att.

Marcelo de Oliveira Guimarães Filho
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade