TV RÁDIO
Buscar

Saldanha espera “evoluir mais” no time principal do Bahia

Autor(a): Redação Galaticos Online em 16 de Julho de 2020 13:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O atacante Saldanha, que atuou pelo Bahia em todos os jogos do Campeonato Baiano deste ano, foi promovido para o elenco principal após a paralisação das competições por conta da Covid-19. Ele deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) e afirmou que o desempenho individual foi bom.

“Acredito que foi bom. Se não tivesse sido, eu não estaria no elenco principal. Espero evoluir mais com as oportunidades que eu sei que vão aparecer, e dar o meu melhor pra ajudar o Bahia sempre”, disse o atleta.

Questionado sobre a possibilidade de enfrentar um adversário difícil já na próxima fase do Campeonato Baiano, Saldanha também afirmou que não quer escolher um time pra jogar contra. 

“Tem que enfrentar qualquer um. Temos que nos preocupar com o nosso trabalho, que estamos fazendo bem no dia a dia e não esperar adversário. Jogar o nosso jogo”, garantiu o atacante.

Em relação às características individuais, Saldanha revelou que o uso da força nos treinos chegou a causa uma “estranhada” com o volante Ronaldo, mas segundo ele, isso é necessário ocorrer para estar habituado na hora da partida.

“Às vezes sai até uma disputa mais forte, como no treino de ontem, onde eu e o Ronaldo demos uma estranhada. Com o próprio Gregore tem aquele choque mais forte... Mas eu não tiro o corpo não. É bom pra estar habituado no treino, pra quando chegar no jogo não sentir muito”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade