TV RÁDIO
Buscar

André Lima foca no Paraná e evita falar do clássico: 'Não adianta pensar no BaVi antes'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Julho de 2018 12:30

Após a parada para Copa do Mundo, os clubes da Série A entraram em contagem regressiva para o reinício do Brasileirão. O retorno do Rubro-Negro será nesta quarta-feira (18), às 21h (de Brasília), contra o Paraná, no Barradão.

Para o atacante André Lima, que concedeu entrevista coletiva à imprensa após o treino desta segunda, o foco é o jogo contra o Paraná.

"Expectativa é grande. Depois dessa parada da Copa, podemos fazer novas contratações, descansar a mente, ajeitar algumas coisas que tinham que ser ajeitadas. Todo mundo está 100% fisicamente, psicologicamente, preparado para essa volta. Esperamos que possamos reiniciar com pé direito".

Na sequência, o Leão vai enfrentar o Bahia, domingo (22), na Arena Fonte Nova. Para André, as atenções estão somente no duelo diante dos paranaenses.

"Muito pouco preocupado [com o BaVi]. Foco total no Paraná. Recebo muitas mensagens só falando do Ba-Vi. Mas primeiro temos o Paraná. Não adianta pensar no Ba-Vi antes do Paraná. Foco no Paraná. Conquistar os três pontos, que a gente precisa. Depois pensamos no nosso adversário".

Com as contratações feitas durante a intertemporada, o camisa 99 ganhou concorrência. Antes da parada da Copa, ele era o único centroavante à disposição Mancini, já que Denílson estava afastado para negociar com o Atlético-MG e Jonatas Belusso realizava tratamento médico. Agora, o comandante ganhou mais dois reforços para posição: Bruno Gomes e Walter Bou, que ainda dependem de regularização para poder estrear.

"É um processo natural. Toda grande equipe que quer chegar em algum lugar tem que contratar. O Vitória não foi diferente. Na verdade, é mais uma adaptação de quem chega do que propriamente minha. A gente tenta ajudar dentro do possível, com o que a gente pode ajudar. Mas a linguagem do futebol é uma só. Então não tem muito o que fazer", disse o atacante.

 

Foto: Maurícia da Matta/ECV


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade