TV RÁDIO
Buscar

Elton ressalta boa vantagem do Bahia contra o Vasco, mas alerta: "Não pode sentar nesse resultado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Julho de 2018 11:45

Na noite desta segunda-feira (16) o Bahia vai até o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, para enfrentar a equipe do Vasco em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Além de uma classificação importante, o tricolor busca apagar uma imagem negativa que foi deixada após a perda da Copa do Nordeste, para o Sampaio Corrêa.

Em entrevista durante o embarque da delegação Tricolor, o volante Elton falou sobre o período da Copa do Mundo, onde muitos clubes aproveitaram para descansar e treinar, e o Tricolor estava em atividade pelo Nordestão.

“No período da Copa a gente não parou, porque teve a Copa do Nordeste, os jogos da semifinal e final... Então a gente estava olhando os jogos e tendo que treinar muito tendo que se dedicar. Infelizmente a gente perdeu esse título, não foi o que o nosso grupo queria, a gente estava focado para ser campeão. Mas é deixar isso para trás, focar no jogo contra o Vasco, que é muito importante, a gente sabe que vai ser muito difícil, temos o resultado a nosso favor, mas a gente não pode sentar nesse resultado”, afirmou.

Por ter vencido a partida de ida por 3 a 0, o Esquadrão pode perder por até dois gols de diferença que avança para a próxima fase. Caso perca por três gols, a decisão vai para os pênaltis. Diante dessa vantagem, o volante Elton fala sobre como o time deve se comportar nesse duelo.

“Dentro da nossa casa a gente fez o nosso dever, a gente impôs no nosso ritmo de marcação, de pressão, e conseguimos fazer um placar bom. Mas não dá para chegar lá e ficar querendo só administrar o resultado tem que jogar, tem que botar a bola no chão, jogar, porque a gente sabe da força do Vasco dentro da casa deles também. Temos certeza que eles vão querer fazer essa pressão no começo do jogo. É a gente sentir o jogo e a gente tem tudo para sair com um bom resultado de lá”, declarou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade