TV RÁDIO
Buscar

Respeito! Após "provocação" do Rei, Mbappé responde Pelé com uma postagem em sua rede social

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Julho de 2018 10:25

No último domingo a França bateu a Croácia pelo placar de 4 a 2 e conquistou o seu segundo título de Copa do Mundo. Porém, a taça conquistada pelos franceses em solo russo não foi a única marca a ser registrada nesta partida.

O jovem atacante Kylian Mbappé, de 19 anos, marcou um dos gols da vitória dos azuis, e com isso entrou para um seleto grupo onde só estão ele e nada mais nada menos que Pelé. Os dois são os únicos atletas a marcarem gols numa final de Copa do Mundo com menos de 20 anos. Vale lembrar que em 1958, Pelé, com17 anos, marcou dois gols na final contra a Suécia, vencida pelo Brasil por 5 a 2.

Diante dessa marca alcançada pelo francês, o Rei do futebol utilizou sua conta oficial no Twitter para dar uma “provocada” em tom de brincadeira, dizendo:

“Se o Mbappé continuar a igualar os meus recordes assim, eu vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente...”.

Já Mbappé, que já declarou em algumas oportunidades que é fado Rei Pelé, fez questão de mostrar o seu respeito por ele ao publicar o seguinte:

“O rei sempre continuará rei”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade