TV RÁDIO
Buscar

Buscando fugir das últimas colocações, Vitória encara o Palmeiras fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 16 de Julho de 2017 08:30

Buscando fugir das últimas colocações do Campeonato Brasileiro, o Vitória encara uma difícil missão na manhã deste sábado: vencer o Palmeiras, na Arena do Verdão, em São Paulo. O duelo começa às 11h e será válido pela 14ª rodada do Brasileirão. 
 
O time paulista vem de três derrotas consecutivas (duas no Brasileiro e uma na Libertadores). Já o Leão, venceu apenas uma partida das últimas cinco que disputou. Com apenas 12 pontos, o time do técnico Alexandre Gallo contará com a reestreia do zagueiro Wallace, atleta que foi revelado nas categorias de base do clube. Em compensação, o setor defensivo terá os desfalques de Fred e Kanu, suspensos pelo terceiro amarelo. Além destes, Ramon sofreu uma lesão muscular e ficará fora por pelo menos duas semanas. 
Provável escalação: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Wallace e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Yago e Cleiton Xavier; Neilton e André Lima. 
 
Palmeiras
 
Após derrota no clássico contra o Corinthians, o Palmeiras busca recuperação contra o time baiano. Em situação complicada na Copa do Brasil e na Libertadores, o time do técnico Cuca quer ao menos terminar o Brasileirão nas primeiras colocações. O único desfalque para o jogo de hoje é o volante Thiago Santos, suspenso.
 
Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Yerri Mina, Edu Dracena e Egídio;, Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian.
 
Ficha Técnica 
 
Palmeiras x Vitória
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 16/07/2017
Horário: 11h
Árbitro:  Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza (RJ)
 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade