TV RÁDIO
Buscar

Torcedores recepcionam seleção brasileira no Barradão e apostam em vitória sobre a Venezuela

Autor(a): Diego Vieira / BNews em 16 de Junho de 2019 18:15
Foto: Paulo M. Azevedo/BNews

Em Salvador desde a noite deste sábado (15), a seleção brasileira foi recepcionada por torcedores no Barradão, na tarde deste domingo (16). Aos gritos de "a seleção voltou", os jogadores chegaram ao estádio para o treino que faz parte da preparação para o confronto contra a Venezuela na terça (18), na Arena Fonte Nova, válido pela Copa América.

No que depender dos palpites da torcida baiana, a seleção já saiu vitoriosa da partida contra os venezuelanos. Apesar do desfalque de Neymar, que ficou de fora da competição depois de exames apontarem rompimento no ligamento do tornozelo direito sofrido no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Catar, no dia 05 de junho, os torcedores afirmam que não faltam outros ídolos no clube que compensam a ausência do camisa 10. "O Cebolinha [Everton] tá vindo com tudo, confiante, indo pra cima e empolgado. O Tite deu oportunidade e ele já fez um gol. Tem o David Neres também. É uma seleção que vem de uma sequência de vitórias, então é comum que existam mais cobranças", opinou o estudante Heverson Conceição que ainda arriscou um placar para o jogo de terça. " Vai ser 2 a 0. Um gol de David Neres e outro de Marquinhos de cabeça", disse.

Quem também está confiante em Everton 'Cebolinha' é o vigilante Agamemnon Lopes. Acompanhado da família para conferir a chegada da seleção, ele diz que o tão esperado gol de falta do Brasil sairá na Fonte Nova. "O Neymar vai fazer muita falta, mas o Everton entrou muito bem no jogo é já deu pra ver que ele vai suprir a necessidade que a gente precisa naquela posição do Neymar. Na minha opinião vai ser 3 a 1 pro Brasil na terça. Um gol de falta do Daniel Alves, outro de Casemiro e o terceiro de David Neres", afirmou.

Após a vitória sobre a Bolívia na estreia da Copa América, na sexta (14), o Brasil lidera o grupo A com três pontos, dois a mais que Peru e Venezuela. Uma vitória sobre os venezuelanos na próxima terça-feira na Arena Fonte Nova classificaria matematicamente o time comandado por Tite para as quartas de final da competição.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade