TV RÁDIO
Buscar

Daniel Alves descarta volta ao futebol brasileiro no momento: "Vai demorar"

Autor(a): Redação BNews em 16 de Junho de 2019 20:00
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O lateral-direito Daniel Alves afastou possibilidade de retornar ao futebol brasileiro após término do contrato com PSG, ao menos a curto prazo. "Vai demorar (para voltar ao Bahia) (risos). Eu falei para pessoal do Bahia que pode ser por um ou dois meses porque vai demorar muito ainda", brincou, durante coletiva neste domingoi (9), no Barradão.
 
Na ocasião, o baiano, que é torcedor assumido do São Paulo desde criança, lembrou do auge do clube, quando comandado por Telê Santana. "O São Paulo é o meu time. Meu pai torce para o Palmeiras, é bom deixar claro senão dá confusão em casa. Tenho minha relação de ter visto o time jogar, me lembro do Telê", disse.
 
Daniel Alves aproveitou a oportunidade para tecer críticas ao comportamento da torcida na última partida da Seleção Brasileira, contra a Bolívia, no Morumbi. "Falei da minha sensação de que quando jogamos no Morumbi isso acontece, não em São Paulo, em geral. Na Arena é diferente, de repente porque no Morumbi a torcida está muito distante", acredita.
 
"Vou insistir que as pessoas entendam que estamos aqui representando nosso país. Não estamos aqui para brincadeira, perdendo tempo ou porque ficamos mais bonitos vestindo a camisa da seleção brasileira. Estamos aqui para uma missão e é momento de seriedade", cravou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade