TV RÁDIO
Buscar

De olho no duelo contra Venezuela, seleção brasileira treina no Barradão neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Junho de 2019 13:30
Foto: Maurícia da Matta/ECV

A seleção brasileira alterou sua programação neste domingo em Salvador, palco do jogo contra a Venezuela na próxima terça-feira. Inicialmente, o time treinaria no Barradão e ali mesmo seria realizada uma entrevista coletiva. Acontece, porém, que o estádio do Vitória não tem sala para acomodar os jornalistas.

Assim, Daniel Alves, capitão da seleção e escolhido para falar no domingo, atenderá a imprensa no hotel onde a delegação está hospedada na capital baiana. A entrevista, que seria pós-treino, foi antecipada para 13h15. Já o treinamento foi mantido para o Barradão, às 17h.

Segundo o Vitória, não foi solicitado pelo Comitê Organizador da Copa América ao Barradão, que um dos centros de treinamento oficiais do torneio, espaço para entrevistas coletivas.

“E a este respeito, nos foi informado de que as seleções deveriam fazer as suas entrevistas coletivas nos hotéis onde estão hospedadas”, explicou o clube rubro-negro em comunicado oficial divulgado nesta semana. 

Na última semana, antes da estreia contra a Bolívia em São Paulo, o Brasil treinou no Pacaembu, e o estádio também foi criticado por jornalistas pelo espaço acanhado para receber a entrevista coletiva de Filipe Luís - que, ao microfone, reclamou também dos chuveiros do local.

Em Salvador, o Brasil enfrenta a Venezuela na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do grupo A da Copa América. O time de Tite lidera a chave, com três pontos, enquanto os venezuelanos têm um, assim como o Peru - a Bolívia ainda não pontuou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade