TV RÁDIO
Buscar

Atlético de Madrid anuncia que não vai renovar com Suárez e homenageia atleta

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 16 de Maio de 2022 11:45
Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

O atacante Luis Suárez não será mais jogador do Atlético de Madrid na próxima temporada. Após a partida do último domingo (15), no empate por 1 a 1 com o Sevilla, o clube anunciou a decisão de não renovar com o atleta e o homenageou.

Substituído por Matheus Cunha aos 20 minutos do segundo tempo, o uruguaio não conteve as lágrimas a o sentar no banco de reservas. No fim da partida, foi homenageado pelos companheiros, equipe e torcida.

''Tive uma conversa com Luis em meados de novembro. Longa, dura, sincera... Onde as duas partes conversavam sobre o que cada um via no futuro e no presente. E o que íamos precisar dele. Desde essa conversa até hoje, cada um no seu lugar, foi respeitado absolutamente tudo o que falamos'', disse o técnico Diego Simeone, em coletiva pré-jogo.

''Sou grato a Luis Suárez, pelo que significou. Ele vai jogar. Foi tremendo na temporada passada e marcou para todos que se comportam como ele. Nesta temporada, ele ainda é o artilheiro'', completou.

Com dois anos de clube, Suárez tem, até o momento, 34 gols em 82 jogos com a camisa do Atleti. Na temporada passada, foi artilheiro e campeão da LaLiga pelos Colchoneros. Ainda não se sabe o próximo destino do atacante, mas a Major League Soccer, principal liga dos Estados Unidos, pode ser um destino.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade