TV RÁDIO
Buscar

Ituano e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira pela Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Maio de 2022 10:15
Foto: Reprodução

Ituano e Grêmio se enfrentam na noite desta segunda-feira (16), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, município localizado no interior de São Paulo. 

As duas equipes jogam por objetivos parecidos na tabela. Para o Grêmio, uma vitória nesta noite representa mais uma rodada dentro da zona de acesso para a Série A do Brasileirão. Já o Ituano, tenta se aproximar do G4. 

Se o Grêmio vencer, chega a 13 pontos e empata com o Bahia. Para passar o Esquadrão, a equipe gaúcha teria que golear o Ituano por mais de três gols de diferença, tirando a vantagem que o time de Salvador construiu no saldo de gols. 

Para a partida, o Ituano não poderá contar com Neto Berola. O atacante está em fase de recuperação física após lesão. Já o Grêmio, terá os desfalques de Edilson, Ferreira, Kannemann,  Jhonata Robert, Diogo Barbosa e Rodrigues.

Prováveis escalações: 

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira e Kaio; João Victor, Aylon e Rafael Elias.

Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Elias, Gabriel Teixeira e Diego Souza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade