TV RÁDIO
Buscar

Goleiro Jair fala sobre contato com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Maio de 2019 20:35
Foto: Reprodução

O Vitória segue buscando reforçar o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira (16), o goleiro Jair, que teve o nome ventilado no Leão, concedeu entrevista ao repórter da Rádio Sociedade de Feira de Santana, Danilo Freitas.

Questionado sobre uma possível proposta do Vitória, o goleiro do Bahia de Feira falou sobre a situação. "As pessoas têm me ligado, né. Os caras de Salvador, da imprensa, amigos. Tem ventilado isso mesmo, que está acontecendo essa situação lá, mas para mim até agora não chegou nada. Estou focado aqui, mantendo o meu foco no Bahia de Feira para jogar a Série D.", disse.

Mesmo focado na disputa da Série D, o goleiro Jair afirmou estar feliz com a especulação. "Quando o seu nome surge em um time como o Vitória é sinal de que você tem que ficar contente. Se for da vontade de Deus, vai ser mais uma vez a valorização de um trabalho que você tem desempenhado ao longo do ano jogando Campeonato Baiano." afirmou.

No próximo sábado (18), a equipe do Bahia de Feira enfrenta o América de Natal na Arena das Dunas, pela terceira rodada do Brasileirão da Série D.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade