TV RÁDIO
Buscar

Gregore fala em surpreender o São Paulo e comenta sobre bom momento individual no Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Maio de 2019 15:45
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O volante Gregore foi o entrevistado desta quinta-feira (16), no Fazendão, três dias antes de o Bahia encarar o São Paulo, no próximo domingo (19), às 11h, no Morumbi, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Usando a camisa especial com a frase "passa nada e nem pode" utilizada por ele em referência ao seu estilo de jogo em campo, o líder em roubadas de bola no Brasileirão, conseguiu 17 interceptações e segue o mesmo ritmo de 2018 neste quesito. Questionado sobre isso, ele revelou que isso não é o que mais preocupa.

"Venho trabalhando bastante. Depois da lesão eu já perto do Campeonato Brasileiro eu coloquei em mente que eu tinha que fazer um ano parecido ou melhor [do que ano passado]. Mas essas marcas não me preocupam muito. O que me preocupa é ajudar a equipe e estar sempre ajudando o professor", disse o jogador.

Gregore foi objetivo em relação ao próximo adversário do Bahia.

"A gente sabe que o São Paulo tem muita qualidade. Mas se a gente for bastante concentrado, a gente pode surpreender lá", afirmou.

O volante não quis entrar em detalhes quando o assunto foi o provável time tricolor.

"A gente tem que trabalhar hoje e amanhã ainda. Ele esboçou uma equipe e hoje ele pode mudar. Vamos esperar esses dois dias pra poder resolver como a gente vai".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade