TV RÁDIO
Buscar

Anderson Talisca é eleito o melhor jogador do mês no futebol chinês

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Maio de 2019 08:45
Foto: Divulgação

O meia-atacante Anderson Talisca, que atua pelo Guangzhou Evergrande, foi eleito o melhor da Superliga Chinesa no mês de abril, com 37.362 votos. Talisca é, atualmente, o quinto na artilharia da competição com seis gols. Enquanto isso, no Guangzhou, Anderson é o artilheiro com 10 tentos marcados na temporada.

"Muito feliz por mais esse prêmio. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e dedicação. Espero continuar ganhando mais coisas aqui na China. Tô muito feliz e dedico esse prêmio aos meus filhos, que são os amores da minha vida", afirmou o ex-jogador do Bahia. 

No último jogo do Guangzhou no mês de abril, contra o Chogqing Lifan, Talisca sofreu uma lesão no joelho, o que o deixou fora de quatro partidas – duas pela Superliga, uma válida pela Champions e uma pela Copa da china. O meia-atacante voltará a entrar em campo nesta sexta-feira, contra o Wuhan Zall, 10ª rodada do campeonato nacional.

"Infelizmente, essa lesão apareceu para atrapalhar um pouquinho. Mas já é passado. Estou 100% e pronto para voltar a ajudar o meu time no que for preciso. Sexta já temos uma batalha para recuperarmos os pontos perdidos. Espero voltar a fazer gols já neste jogo", concluiu Talisca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade