TV RÁDIO
Buscar

Diretoria do CRB anuncia saída do zagueiro Guilherme Mattis e negocia com Victor Ramos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Maio de 2019 08:00
Foto: Gustavo Henrique / CRB

Na tarde desta quarta-feira (15), o CRB anunciou oficialmente o desligamento do zagueiro Guilherme Mattis. Por meio das redes sociais o clube lamentou a saída do defensor. O Jogador foi, inclusive, titular e capitão do time que venceu, por 2x1, a Juazeirense pela Pré-Copa do Nordeste 2020, nesta terça-feira (14).

Alegando "problemas familiares que exigem sua presença em seu estado natal [São Paulo]", o jogador foi prontamente atendido pela direção.

"Infelizmente, problemas familiares aliados a perda de um ente muito querido, fez com que Guilherme Mattis não possa permanecer em Maceió", diz um trecho do comunicado oficial.

Natural de São Paulo, Guilherme Mattis foi anunciado pelo CRB em dezembro do ano passado e chegou para a temporada de 2019, onde disputou 19 partidas pela equipe regatiana. Marcou um gol pelo clube, no segundo jogo da semifinal do Alagoano, contra o Jaciobá, no Estádio Rei Pelé, na vitória por 2 a 0. Além do CRB, o zagueiro já defendeu as cores do Fluminense, Vitória, Santa Cruz e Bragantino.
 
Minutos depois do fatídico anúncio, o nome do experiente zagueiro Victor Ramos começou a ser ventilado nos bastidores do Ninho do Galo. Segundo o jornalista Victor Melo, do GloboEsporte.com, existe conversas entre o clube alagoano e o empresário do Atleta. Vale lembrar que Victor trabalhou com o técnico Chamusca, no Vitória, no início da temporada. O defensor de 30 anos estava entrou em comum acordo com a diretoria do Leão e pediu a antecipação do término do contrato. 

Recentemente o time comandado por Chamusca fechou com o atacante Léo Ceará, do Vitória, por empréstimo até o fim da temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade