TV RÁDIO
Buscar

Lusaca-BA e Vitória se enfrentam nesta quarta (16) pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Maio de 2018 14:11

A equipe do Vitória volta a campo às 15h desta quarta-feira (16) para mais um desafio no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. As rubro-negras enfrentam a equipe do Lusaca-BA, no estádio de Pituaçu, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da competição nacional.

Invictas na competição, as leoas possuem neste momento a melhor defesa da competição, sem ter sofrido gols, e estão na segunda colocação do grupo 15, com sete pontos somados e seis gols de saldo. O 3B Sport-AM é o líder com o mesmo número de pontos e oito gols de saldo.

O comandante rubro-negro, Lucas Grillo, fala em atenção redobrada para manter o bom momento no Brasileiro.

“Respeitamos as adversárias, mas o trabalho precisa continuar sendo feito com foco independente de ser um clássico regional. Nossa equipe segue extremamente concentrada e trabalhamos com a mesma vontade e seriedade. Temos um objetivo principal, que é o acesso, e faremos tudo por ele”, afirmou o técnico.

Vale ressaltar que o mando de campo dessa partida é do Lusaca, que atualmente está na sétima posição no grupo, com três pontos somados. Os ingressos para a partida custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade