TV RÁDIO
Buscar

Bellintani revela insatisfação com modelo da Copa do Nordeste em 2019: "Era pra ser mais atraente"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Maio de 2018 09:00

Após a reunião entre dirigentes de alguns clubes que participam da Copa do Nordeste e o presidente da Liga, Alexi Portela, que aconteceu na última terça-feira (15), o presidente Guilherme Bellintani demonstrou-se insatisfeito com a mesma em entrevista ao Jornal Correio*.

A ideia do presidente do Esquadrão era modificar a competição para que a partir de 2020 tivesse um modelo que favorecesse os clubes e não causasse desinteresse dos torcedores futuramente.

“A Copa do Nordeste está sem futuro, sem definição. Estão discutindo o que vai acontecer em 2019 sem pensar no todo. O que o Bahia está propondo é construir uma nova competição, e não a destruição desta. Queremos mudar a Copa do Nordeste antes que ela acabe por desinteresse do público”, afirmou Guilherme Bellintani ao Correio*.

O presidente do Bahia revelou que as críticas continuam mesmo com a mudança que acontecerá a partir da Copa do Nordeste do ano que vem.

“As críticas principais que faço à competição, de não ser atraente e rentável, permanecerão em 2019. Era para ser uma transição para um modelo mais atraente. Quando a gente não discute nada, fica só adiando a conversa, fica difícil definir a própria participação do Bahia em 2019. Vou levar ao Conselho Deliberativo essa discussão”, disse.

Insatisfeito, Bellintani disparou contra o modelo atual da Copa do Nordeste.

“Não vamos ficar acomodados com o estado atual da Copa do Nordeste. O Vitória vai jogar as quartas de final com um time reserva, o Bahia também jogou a sua com reservas. Vamos ter semifinais e finais às terças-feiras às 21h45, no meio da Copa do Mundo. A competição neste ano tem sido uma lástima, com atratividade zero”, disparou o presidente do Bahia ao Jornal Correio*.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade