TV RÁDIO
Buscar

Copa do Nordeste: Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa em jogo de ida das quartas de final

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Maio de 2018 07:30

                     

Nesta quarta-feira (16), o Vitória enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa no estádio do Castelão, às 19h15, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

O técnico Vagner Mancini optou pelo mistério absoluto para o duelo, escondendo até a lista de relacionados para o confronto. O zagueiro Kanu e o atacante Rhayner foram poupados da última atividade do rubro-negro, que aconteceu na terça-feira, em Salvador. O defensor com certeza não viajou para São Luís-MA, além do atacante Neilton e existe uma forte tendência de Rhayner também não ter acompanhado a delegação.

Os desfalques certos ficam por conta do zagueiro Aderllan, do meia-atacante Lucas Fernandes e do atacante Wallyson, todos por não terem sido inscritos pelo Vitória na competição. O meio-campista Fillipe Soutto teve uma entorse no tornozelo na última partida e ficou na capital baiana.

FICHA TÉCNICA:
Sampaio Corrêa x Vitória - Quartas de final da Copa do Nordeste (Ida)

Data: 16 de maio de 2018 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Local: Castelão, em São Luís-MA
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Sampaio Corrêa: André Luiz; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; César Sampaio, Diego Silva, William e João Paulo; Alvinho e Bruninho. Técnico: Roberto Fonseca

Vitória: Caíque; Lucas, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Willian Farias, Uillian Correia (José Welison), Yago e Denilson (Luan); Alexander Baumjohann e André Lima. Técnico: Vagner Mancini

Foto: Reprodução / Site O Imparcial


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade