TV RÁDIO
Buscar

Será? Empresário não descarta goleiro do Liverpool no Santos

Autor(a): Da redação em 16 de Maio de 2010 12:28

Sem muitas oportunidades no Liverpool-ING, o goleiro Diego Cavalieri não vai continuar no clube inglês. Pelo menos é o que garante o seu empresário, Juninho Parmigiani, que também não descartou uma transferência para o Santos.
 
Apesar de revelar que ainda não foi procurado por ninguém do clube da Baixada Santista, o empresário vê com bons olhos uma possível transferência para o Peixe, principalmente pelo momento atual e por ser notícia no mundo inteiro, devido a presença de Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso.

“No Liverpool ele não fica. Ele tem passaporte italiano. Temos, principalmente, a experiência de jogadores que resgataram o prazer de jogar no Brasil. O Jamelli me ligou em janeiro, até por sermos amigos, e perguntou sobre o Diego. A marca do Santos hoje é muito importante, principalmente pela volta do Robinho”, afirmou Parmegiani ao LANCENET!.

Um dos motivos que fez Diego Cavalieri não manifestar mais o desejo de continuar no Liverpool, além de não estar sendo aproveitado, é o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

O Santos também está procurando um goleiro para a sequência da temporada. Fábio Costa parece não estar nos planos do técnico Dorival Júnior e o jovem Felipe ainda não tem total confiança dos dirigentes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade