TV RÁDIO
Buscar

Sete partidas agitam o domingo da série A

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Maio de 2010 11:20

Sete partidas completam a segunda rodada do campeonato brasileiro da série A. A rodada foi aberta na noite do sábado com os confrontos, Vitória 1 x 1 Flamengo, Prudente 4 x 0 Atlético(MG) e Fluminense 1 x 0 Atlético(GO).
 
No Serra Dourada, um confronto de derrotados. O Goiás tenta se recuperar na competição enfrentando o Internacional, que perdeu em casa na estreia. No Olímpico, o Grêmio faz o duelo com o Corinthians. Na estreia o time gaúcho empatou e o time paulista venceu.
 
Na Vila Belmiro, os “meninos da Vila” terão mais uma oportunidade de dar novo show. O Santos, que empatou na estreia com o Botafogo, recebe o Ceará, que venceu o Fluminense na estreia. Em Belo Horizonte, o confronto dos destaques da primeira rodada. O Cruzeiro, que venceu fora de casa o Internacional, recebe o Avaí, time que aplicou a maior goleada da competição até o momento, 6 x 1 no Prudente. No Morumbi, o Sao Paulo recebe o Botafogo.
 
No Kyocera Arena, em Curitiba, o Atlético(PR) recebe o Guarani. O time paranaense perder para o Corinthians na estreia, já o time de Vagner Mancini venceu o Goiás no primeiro jogo. Fechando a rodada, o Vasco estreia em casa na série A dois anos depois de ter sido rebaixado. O time encara o Palmeiras, que triunfou na estreia o Vitória por 1 x 0.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade