TV RÁDIO
Buscar

Novos contratados do Vitória devem ser anunciados até o final da próxi

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Maio de 2010 09:35

Em entrevista a Equipe dos Galáticos, logo após a partida do Vitória contra o Flamengo, o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, citou o nome de alguns jogadores que podem ser anunciado essa semana ou que receberam sondagens pelo clube.
 
Alexi Portela anunciou o interesse em meia do Guaratinguetá e Santa Cruz. O jogador do time paulista é meia Lúcio Flávio, de 23 anos. Já o jogador do time pernambucano é o também meia Elvis, de 24 anos.
 
O presidente do Vitória afirmou que essa semana estará viajando para encontrar com o presidente do Corinthians. A intenção é contratar jogadores que não venham sendo utilizados e um dos nomes que surge com força é do meia Defederico.
 
Além deles, Alexi Portela Júnior afirmou que estará indo a Belo Horizonte na terça-feira definir a situação do atacante Neto Berola, que pode ser envolvido em uma negociação onde o clube mineiro irá ceder três atletas ao rubro-negro.
 
A expectativa é que até a próxima sexta-feira os novos contratados sejam anunciados, acabando assim com a angustia da torcida, que clama por peças de reposição na equipe.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade