TV RÁDIO
Buscar

Após negativas de Tiago Nunes e Sampaoli, Rogério Ceni entra no radar do Atlético-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Abril de 2019 17:15
Foto: Divulgação

Após a demissão de Levir Culpi, e as tentativas fracassadas nas contratações de Tiago Nunes e Jorge Sampaoli, o Atlético-MG estabeleceu um mais novo alvo ser o técnico da equipe.

Trata-se de Rogério Ceni, que atualmente é técnico do Fortaleza. Segundo informações do Uol, o novo diretor de futebol do Galo, Rui Costa, não terá restrições por parte da diretoria atleticana para buscar um novo treinador. Foi dada também "carta branca" para a busca de reforços.

A tendência é que o Galo aguarde a final do campeonato cearense, para então apresentar um proposta e avaliar a situação de Ceni. Enquanto isso, o técnico interino Rodrigo Santana segue comandando o grupo principal.

Vale lembrar que o Atlético-MG procurou Rogério Ceni antes da pausa para a Copa do Mundo, em junho do ano passado, mas o negócio não avançou pois o projeto apresentado pelo clube mineiro não fio o suficiente para seduzir o ex-goleiro.

Rogério Ceni tem grande respaldo no Fortaleza. Na temporada passada, foi campeão da série B com o clube cearense e adquiriu status de ídolo.  Foi responsável por trazer de volta o clube à elite do futebol brasileiro após 12 anos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade