TV RÁDIO
Buscar

Londrina encaminha contratação do zagueiro Thales

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Abril de 2019 15:45
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Conforme antecipado pelo Galáticos Online, o Londrina negocia a contratação do zagueiro Thales, que está "afastado" no Vitória, mas pertence ao Internacional. O jogador de 26 anos deve ser emprestado pelo Colorado ao Tubarão até o fim do ano.

Segundo o empresário do atleta, Carlos Escuro, o acerto entre as duas partes está encaminhado. A direção do Londrina ainda trata com cautela a negociação.

"A situação está bem encaminhada, restam apenas alguns detalhes burocráticos para o Thales se apresentar no Londrina. O clube mostrou um interesse grande pelo jogador, existia até uma disputa com outro clube, mas o interesse do Londrina nos apresentou um projeto muito positivo e acabamos optando por eles", disse Carlos Escuro, ao GloboEsporte.com.

O defensor foi formado pelas categorias de base do Internacional, mas passou os últimos anos emprestado a outras equipes. Desde 2015, defendeu Bahia, Atlético-GO, CSA e também o time sub-23 do Colorado. Emprestado junto com o meia Andrigo pelo Inter ao Vitória, em uma troca que envolveu o atacante Neilton, ele fez oito jogos pelo clube baiano, seis deles como titular. No entanto, as atuações ruins fizeram com que ele não tivesse continuidade como titular do Leão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade