Após mais um empate na Série B do Baiano, treinador do Olímpia fala sobre sequência de jogos em casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Abril de 2019 08:45
Foto: Divulgação

O Olímpia segue com boa campanha na Série B do Campeonato Baiano e no último domingo empatou novamente com o Doce Mel por 1 a 1, mas não perdeu a liderança e nem a invencibilidade na competição. Até o momento foram seis jogos, quatro vitórias, dois empates com 10 gols marcados e dois sofridos.

Sérgio Araújo, técnico do Olímpia, comentou sobre o jogo dificil e já mira os próximos dois duelos em casa contra Canaã e PFC Cajazeiras.

“Foi um jogo difícil, de muita força e que exigiu muito das duas equipes em todos os aspectos. A forte chuva deixou o campo ainda mais pesado, mas soubemos jogar com inteligência nos dois tempos e conter o ímpeto do time deles, que sabíamos que viria pra cima e que precisaríamos ter muita atenção por ser um time bastante experiente e forte no setor ofensivo. Vamos, agora, trabalhar forte para a sequência de dois jogos em casa, que serão importantíssimos pra definir nosso futuro na competição. O foco é garantir a vaga nas finais”, pontua Sérgio Araújo, treinador do Olímpia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade