TV RÁDIO
Buscar

"O jogo está totalmente aberto", diz Quintino Barbosa sobre final do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Abril de 2019 06:45
Foto: Marcelo Oliveira

O Bahia de Feira empatou com o Bahia por 1 a 1, no jogo de ida da final do Campeonato Baiano 2019. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. Caso o duelo termine por qualquer empate, a disputa vai para os pênaltis. Vitória simples para qualquer equipe dá o título ao vencedor.

O técnico Quintino Barbosa conversou com o Galáticos Online e disse que apesar de o time ter criado muitas chances e não ter convertido todas, ele não saiu triste, pois a sua equipe demonstrou capacidade de ganhar do Bahia na Fonte Nova.

"A gente não sai triste com o resultado, até porque foi um jogo entre dois times que queriam o jogo. Bahia teve uma bola na trave logo no início do jogo, nós respondemos com outra bola na trave logo em seguida... Isso mostra que o jogo está em aberto. Ficaria triste se eu tivesse ganho sem ter a possibilidade de ganhar o Bahia na Fonte Nova. Pelo volume de jogo, ter ganho na bola parada, ter jogado fechado e num dia inspirado do meu goleiro eu ter ganho. Mas empatando com o Bahia, tendo jogado o que nós jogamos e honrando o Senhor sempre, porque a honra e glória são do Senhor, eu vou pra lá com muita vontade de ser campeão, sabendo que o Bahia é favorito, mas com uma vontade de ser campeão e com uma possibilidade enorme de ser campeão", afirmou o treinador do Bahia de Feira.

Barbosinha também comentou sobre a possível escalação do time feirense, já que o Esquadrão joga na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

"Independentemente do jogo de quinta-feira, o jogo de domingo é determinante para as duas equipes. O Bahia viu que não vai ter facilidade contra a gente e nós sabemos que eles são favoritos em Salvador. Claro que o jogo de quinta interfere muito na minha formação. Uma coisa é o Roger (Machado) ir com time titular contra o Londrina e a outra é ir com time reserva para descansar os atletas. Dentro dessas duas possibilidades de escalações do Roger, eu vou definir o meu time. Mas o jogo está totalmente aberto".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade