TV RÁDIO
Buscar

Dois jogos encerram a primeira rodada da Série A nesta segunda

Autor(a): Redação Galáticos em 16 de Abril de 2018 12:00

Dois jogos encerram à rodada de estreia do Campeonato Brasileiro da Série A 2018 nesta segunda-feira (16). No Morumbi, às 20h, o São Paulo irá receber o Paraná na tentativa de encerrar uma sequência de três jogos sem vencer (empate com Rosário Central e derrotas para Atlético-PR e Corinthians).

Já Paraná Clube, que volta à Série A depois de 10 anos de agonia, promete entrar na competição para não brigar contra a zona de rebaixamento após se reforçar em quase todos os setores depois da campanha irregular no Campeonato Paranaense. A principal aposta, entretanto, está no banco de reservas. O técnico Rogério Micale chegou no meio do estadual e conseguiu dar uma cara ao time, elevando a expectativa do torcedor.

Também às 20h, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, Botafogo e Palmeiras se enfrentam buscando iniciar a competição com o pé direito. Considerado um dos principais candidatos ao título, o time alviverde tentará reencontrar a vitória após duas partidas. Pelo lado alvinegro, o técnico Valentim, ex-Palmeiras, tem problemas para escalar o time. Após perder o lateral esquerdo Moisés e o meia Luiz Fernando na final do Campeonato Carioca, ele também não contará com o meia Renatinho, que sentiu lesão muscular contra o Audax Italiano-CHI.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade