TV RÁDIO
Buscar

Após goleada, ex-lateral do Vitória comemora boa estreia do América-MG na Série A

Autor(a): Redação Galáticos em 16 de Abril de 2018 09:45

O América-MG teve sua partida de estreia na volta à elite do futebol brasileiro com uma grande vitória. A equipe venceu o Sport por 3 a 0 e iniciou a Série A do Campeonato Brasileiro com o pé direito neste domingo, em casa. Um dos destaques do confronto, o ex-lateral do Vitória, Norberto, falou da importância do resultado positivo na estreia. 

"Vencemos um grande adversário e fizemos uma ótima apresentação durante os noventa minutos. Estrear desta forma é sempre muito importante, o grupo ganha motivação para a sequência da competição. Tivemos intensidade e soubemos aproveitar as oportunidades. Isso fez a diferença". declarou o atleta. 

Para Norberto, o triunfo foi importante, mas a equipe não deve perder o foco. O lateral destaca as muitas rodadas do campeonato e pede pés no chão para a sequência do Brasileirão. 

"Vamos pensar passo a passo, sempre com os pés no chão. Vencemos a primeira batalha e teremos mais 37 pela frente até o fim do ano. Todos estão muito focados nesta Série A e motivados para fazer uma grande competição em 2018", finalizou. 


Foto: Mourão Panda/América-MG


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade