TV RÁDIO
Buscar

"Felicidade inexplicável", disse Régis Tosatti em entrevista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Fevereiro de 2020 16:04
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O recém chegado da Chapeconece, Régis Tosatti foi autor de um gol e uma assistência no triunfo sobre o time de Jacobina por 3x1, de virada. O duelo foi pelo Campeonato Baiano, e o atacante não escondeu a felicidade em marcar pela primeira vez com o manto Tricolor.

"Felicidade inexplicável. Primeiro jogo só pude sentir o gostinho de 10 minutos e nesse segundo jogo, além do triunfo immportante, consegui fazer meu primeiro gol, dar a primeira assistência, que me tirou um peso das costas", disse.

O atacante foi contratado pelo Esquadrão após se destacar pela Chapecoense, jogando a Série A pela equipe em que se profissionalizou.

"Ano passado foi meu primeiro ano no profissional. A Série A me trouxe uma maturidade, boas experiências, pude aprender bastante". ressaltou Régis.

Através de um conselho do pai, foi que ele adquiriu  sua maior característica, a finalização.

"Minha característica principal é a finalização. Meu pai sempre falou pra mim 'chuta que só faz gol quem chuta'. Eu levei isso comigo. Se eu tiver oportunidade de finalizar, vou finalizar", falou.

O time sub-23 do Bahia volta a campo no dia 1° de março, quando visita o maior rival, Vitória, no Estádio Manoel Barradas, às 16h, buscando manter a invencibilidade e liderança da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade