TV RÁDIO
Buscar

Após empate contra o Ceará, Chamusca 'pega ar' com pergunta e ameaça deixar coletiva

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Fevereiro de 2019 18:59
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Após o empate do Vitória contra o Ceará, neste sábado (16), no Barradão, pela Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Chamusca voltou a pegar ar durante entrevista concedida à imprensa. Logo na primeira pergunta, o Treinador do Vitória corrigiu um setorista e minimizou os quatro empates pela competição regional. 

Em seguida, Chamusca foi interrompido por outro radialista, pegou ar e ameaçou deixar a coletiva. 

"Dois empates contra dois adversários de Série A. Os outros dois empates foram com o time sub-23. Eu não estava à frente e não tinha nenhum atleta nesse grupo. Os dois últimos jogos foram contra Bahia e Ceará, que estão jogando a Série A e com uma coincidência: os dois deram continuidade ao trabalho do ano passado. Esse time do Ceará é a base que trabalhei em 2017. Ganha de qualquer time. Inclusive, pode jogar contra Barcelona e Real Madrid e ganhar. Mas essa sua estatística está furada. Esse grupo tem dois empates. Os outros dois foram com a outra equipe", disse.

Após ser interrompido, o clima esquentou. 

"Se não deixar eu falar, vou sair e não vai ter entrevista. Estamos hoje em uma situação que perdemos duas noites. Uma para ir para São Luís e outra para voltar. Não tivemos tempo suficiente. Isso no sol que a gente jogou. Só isso que estou querendo falar. Só quero mostrar que minha equipe foi castigada pelo calendário. Tem o desgaste emocional pelo jogo de quarta-feira. A gente acabou quase meia noite. Saímos quase 3h para o aeroporto. Foram duas noites perdidas. Isso tem um peso. A viagem trouxe um desgaste físico. Esse desgaste físico tem interferência no rendimento hoje".

Em seguida, o comandante fez um balanço da partida contra o Vozão.

"Acho que taticamente o jogo não foi ruim. O adversário foi superior, estava mais descansado. É um time que tem grande investimento. Nosso trabalho era para superar todas as dificuldades e tentar vencer o jogo. Quando estava 1 a 0 perdemos uma oportunidade interessante de ampliar".

Para finalizar, o treinador revelou que a diretoria do Vitória já está ciente das carências do elenco e que o time irá se reforçar. 

"Tenho falado em todas as entrevistas que a intenção, desde o início, sempre falo que está avaliando o mercado e tem perdido muitas oportunidades por questões financeiras. Isso tem sido uma dificuldade, mas a diretoria está fazendo o possível para que a gente possa qualificar. O torcedor tem razão. Vem, quer ver o time ganhar e produzir. Além da qualificação, precisamos arcar com nossos compromissos aqui", revelou.

O próximo compromisso do rubro-negro será no domingo (24), contra Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, pelo campeonato baiano. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade