TV RÁDIO
Buscar

Namorando com irmã de Neymar, Gabigol tem conversas íntimas com modelo vazadas; veja os prints

Autor(a): Redação BNews em 16 de Janeiro de 2020 12:30

Em meio ao dilema se fica ou não no Flamengo neste ano, Gabigol tem aproveitado o tempo fora dos campos para estreitar alguns laços de amizades. Um deles é com a modelo Mariana Braguês com quem teve uma conversa íntima vazada nesta quinta-feira (16) pelo Blog do Leo Dias.

Segundo a publicação, o papo teria ocorrido entre setembro e outubro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros, o que o jogador batizou de 'Nosso segredo', já que vive um relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

Em contato com o colunista, a assessoria de Gabigol não comentou o assunto. "Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020". Já Mariana, que demonstrou surpresa ao saber que a Coluna tinha recebido prints das conversas, contou que recentemente teve seu Instagram hackeado e até nos mostrou um print de um e-mail enviado pela rede social que falava que alguém tinha tentado fazer novo login em seu perfil.

No entanto, a modelo, que namorou o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017, confirma que a conversa íntima entre os dois realmente existiu: "Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade