TV RÁDIO
Buscar

Em apresentação, Renê Júnior revela dificuldades e espera dar volta por cima no Coritiba

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Janeiro de 2020 08:00
Foto: Albari Rosa / Tribuna do Paraná

O volante Renê Júnior, ex-jogador do Bahia, que estava no Corinthians recentemente, acertou com o Coritiba e foi apresentado como novo reforço da equipe. O atleta revelou algumas dificuldades que passou no período em que estava lesionado e espera dar a volta por cima dentro de campo.

“É normal o pessoal desacreditar, não é a primeira vez que acontece na minha carreira. Não preciso falar do meu histórico, o que passei. Vocês vão ver dentro de campo, com dedicação e entrega no dia a dia. Assim vou trazer a torcida para o meu lado”, afirmou o atleta.

Renê Júnior também contou que não jogava no Corinthians por opção dos treinadores que passaram por lá, pois não sentia mais dores.

“Fiquei cinco meses sem lesão e incômodo, não estava jogando por opção do treinador. Estou evoluindo na pré-temporada e minha parte física está bem, 100%. Eu vim para buscar meu espaço e jogar, independente da posição no meio-campo. O setor está com qualidade”, disse.

No Bahia foram 48 jogos em 2017. No ano seguinte ele foi para o Corinthians e teve uma grave lesão, a qual fez com que ele só disputasse oito jogos com a camisa alvinegra. Em 2019 foi apenas uma partida, pois novamenete ele se machucou, mas quando se recuperou totalmente, perdeu o espaço.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade