TV RÁDIO
Buscar

Ex-goleiro do Vitória, Gatito Fernández projeta títulos na temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Janeiro de 2019 18:51
Foto: Divulgação

O Botafogo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, contra a Cabofriense, em Macaé. Os alvinegros defendem o título estadual e vão em busca do bi, segundo o goleiro Gatito Fernández, ex-Vitória. O paraguaio destacou que espera mais conquistas neste ano.

“Quero conquistar títulos aqui. É a minha maneira de entrar na história do clube. Dá para ganhar o Estadual, o Botafogo tem que sempre estar buscando títulos, até pela camisa do clube. Todo mundo vai estar de olho na gente esse ano”, disse o goleiro.

Gatito é um dos ídolos da torcida, mas preferiu não se comparar com Jéfferson, que se aposentou no fim da temporada passada.

“Não sei se vai ser do tamanho do Jefferson, porque ele ficou muito tempo aqui, mas gostaria de fazer uma linda história como ele fez. Essas histórias do futebol devem ser copiadas, são coisas boas. Sou feliz aqui no Botafogo. Minha mente sempre foi continuar, sei que houve sondagens. Se não for algo bom para o Botafogo, acho difícil eu sair daqui”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade