TV RÁDIO
Buscar

Invicto em casa, Universo/Vitória encara o Flamengo pelo NBB nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Janeiro de 2018 12:29

Depois de vencer o Minas, o Vitória vai encarar o Flamengo, líder do Novo Basquete Brasil 2017/2018, nesta terça-feira (16), às 18h30 (horário da Bahia), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Essa será a segunda das quatro partidas seguidas que o rubro-negro vai fazer em Salvador.

O Vitória, que tem um time em parceria com a Faculdade Universo, é o oitavo colocado do campeonato, terá a missão de parar o Flamengo, líder do NBB 10. Jogando com a torcida, o Universo/Vitória está imbatível. Foram seis triunfos em seis jogos dentro de Cajazeiras: a Constelação de Leão superou Botafogo, Vasco, Caxias, Joinville, Basquete Cearense e Minas. 

“A chave do jogo será a defesa. A gente sabe que o Flamengo é a maior força do basquete brasileiro, mas temos que diminuir o volume de jogo do Marquinhos, do Ramon e do João Paulo. Além disso, precisamos manter a confiança, acertar mais no ataque, manter a invencibilidade em casa e subir na tabela”, comentou André.

O torcedor rubro-negro deve lotar o ginásio para apoiar a Constelação de Leão nesta terça-feira (16). Para garantir o lugar nas arquibancadas, basta trocar um 1 kg de alimento não perecível por um ingresso. A troca pode ser feita nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. 

NBB CAIXA 2017/2018 – 11ª SEMANA
Universo/Vitória x Flamengo
Data e Horário: 16/01/2018, às 18h30 (horário da Bahia)
Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade