TV RÁDIO
Buscar

Atacante profissional faz reversão e irá disputar o Intermunicipal 201

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Janeiro de 2010 16:39

Titular em quase todos os times que passou, o atacante Belo, que estava no Atlético de Alagoinhas, não irá disputar o campeonato baiano 2010. A informação foi confirmada pelo supervisor geral e das divisões de base da seleção de São Francisco do Conde, Gilmar Fontes.
 
Segundo o Supervisor, o jogador já assinou contrato com a seleção, que irá disputar o Intermunicipal no segundo semestre. O atacante foi apresentado na última segunda-feira, realizou exames médicos e foi liberado, mas retorna no dia 22 de fevereiro, quando inicia a preparação para a competição.
 
Para atuar no Intermunicipal, Belo teve que passar por uma reversão, onde o atleta deixa de atuar como profissional e passa a jogar como amador. Com isso, o atacante não tem mais vinculo com clubes. O último foi o Juazeiro, no segundo semestre de 2009.
 
O mesmo processo foi feito pelo meia George, que teve seu último vinculo em 2008, quando atuou no Parnahyba, do Piauí. O jogador também realizou exames médicos e se apresenta no dia 22/02.
 
Ambos os jogadores assinaram contrato de uma temporada com a seleção de São Francisco do Conde, podendo ser prorrogado, a depender do interesse da diretoria e dos próprios atletas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade