TV RÁDIO
Buscar

Leonardo Silva vai prorrogar o contrato com o Galo por seis meses

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Dezembro de 2018 18:30
Foto: Divulgação

O zagueiro e capitão do Atlético-MG, Leonardo Silva, ficará no Galo em 2019. Pelo menos até o meio do ano. O defensor vai prorrogar o seu contrato com o clube, que vence no fim do mês, por mais seis meses.

Léo Silva vai jogar mais um pouco na equipe alvinegra, mas já está trabalhando para uma transição do campo para funções administrativas no clube.

O presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, já havia relatado que Léo Silva ficaria no clube jogando ou em algum cargo no departamento de futebol.

"O Léo é uma pessoa que tem uma história maravilhosa no Atlético. Já conversei com ele algumas vezes no sentido de que, quando ele quiser, seja com gravata ou no campo, as portas do Atlético sempre vão estar abertas para ele no futuro", disse Sette Câmara.

A prorrogação do vínculo do zagueiro vai ser assinada na próxima semana. Inicialmente, Léo Silva vai jogar o Mineiro, mas se demonstrar boa forma e desempenho, pode seguir até o fim do ano, encerrando sua passagem vitoriosa no Galo.

Leonardo Silva está se preparando para o término da carreira. Ele já cursa educação física, estuda inglês e vai iniciar um curso de gestão esportiva para seguir no mundo do futebol, porém ainda sem cargo definido no Atlético-MG.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade