TV RÁDIO
Buscar

Galo está perto de acertar com o lateral-direito Guga, do Avaí

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Dezembro de 2018 17:30
Foto: Divulgação

O Atlético-MG está perto de confirmar o seu primeiro reforço para a temporada 2019. Se trata do lateral-direito Guga, de 20 anos, que foi um dos destaques do Avaí, na Série B do Brasileiro.

Guga, que recebeu o apelido do tenista e torcedor do Avaí, Gustavo Kuerten, pela aparência física com o atleta quando era criança, está 99% confirmada, a informação é da jornalista Cacau Menezes.

Guga teve outros interessados em seu futebol no meio do ano, mas não houve negócio. Todavia, a ida para o Galo aumenta a possibilidade de uma negociação de Emerson para o futebol do exterior.

A imprensa espanhola publicou que Barcelona e Betis podem fazer uma oferta conjunta por Emerson, o que justificaria a contratação de Guga, pois o Galo só ficaria com Patric para a lateral-direita, já que Marcos Rocha dificilmente voltará ao clube após o empréstimo ao Palmeiras.

Guga foi revelado nas categorias de base do Avaí, e subiu para os profissionais no início deste ano e assumiu logo a condição de titular, sendo congratulado como revelação do Campeonato Catarinense de 2018.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade