TV RÁDIO
Buscar

Carlos Falcão avisa: "querem tumultuar o ambiente dentro do clube"

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Dezembro de 2010 12:34

Devido a polêmica envolvendo uma possível irregularidade na tentativa de reeleição de Alexi Portela Júnior à presidência do Vitória o vice-presidente Carlos Falcão, em entrevista ao Galaticosonline comentou sobre a situação do pleito.
 
Para Falcão a candidatura de Alexi é legal e segue as regras do novo estatuto. “É uma questão muito simples. O Estatuto do Vitória é claro. O novo que foi aprovado e entrou em vigor em 2008 diz que o presidente pode se candidatar a reeleição uma vez e essa é a primeira vez que Alexi busca a reeleição. Ele está no clube desde 2007, ou seja, quando vigorava o antigo Estatuto”, disse.
 
Para Falcão algumas pessoas querem prejudicar o ambiente no Vitória. “Nesse momento o que precisamos é de apoio, de pessoas querendo ajudar, mas infelizmente alguns querem tomar a força o poder no Vitória e querem tumultuar o ambiente dentro do clube. A diretoria não comenta, apenas lamenta”, afirmou.
 
Sobre a inscrição de Ivan de Almeida para o cargo de presidente do clube Carlos Falcão aceita um oponente, mas afirma que a chapa dele precisa estar em situação legal. “É legitimo o direito de qualquer Conselheiro querer ser presidente do clube. O que tem que ser analisado é se a candidatura é legal e de acordo com as regras do Estatuto”, concluiu.
 
A eleição para o Conselho Diretor do Vitória será realizada na noite desta sexta-feira (19) no Barradão, a partir das 18h. Alexi Portela Júnior e Ivan de Almeida são os candidatos.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade