TV RÁDIO
Buscar

Tite revela discussão com Messi durante amistoso da Seleção: “Me mandou calar a boca”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Novembro de 2019 21:00
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (15 de novembro) a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Argentina, em amistoso disputado em Riade, na Arábia Saudita, e amargou a sua quinta partida consecutiva sem vitória desde o título da Copa América. E os ânimos em campo foram acelerados, tanto é que o técnico Tite revelou uma discussão com Lionel Messi, que segundo ele, o teria mandado “calar a boca”.

De acordo com o comandante da Amarelinha, a discussão aconteceu no segundo tempo do jogo, após pedir que o camisa 10 argentino fosse punido com o cartão amarelo.

“Eu só reclamei porque era para ele tomar cartão e ele me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca. E acabou. Não quero responder isso para não colocar situações. Se não colocar árbitro grande, ele te engole... Mas é situação do jogo, ele é extraordinário. A Argentina marcava baixo e daqui a pouco procurava o Messi. Mas aquele lance era para cartão e eu tinha razão de reclamar”, afirmou.

Em relação ao gol da vitória da Argentina, anotado ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de pênalti de Messi, que viu o goleiro Alisson defender, mas aproveitou o rebote para estufar as redes, Tite disse que a penalidade foi mal assinalada pelo árbitro.

“Não vi de uma forma nítida, sei que houve comentários de que não foi pênalti. Para mim não foi pênalti. Mas méritos para a Argentina, que venceu o superclássico. Mas se é um árbitro inglês, ele fala: segue”, completou.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (19), quando terá pela frente a Coreia do Sul, em novo amistoso, desta vez disputado nos Emirados Árabes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade