TV RÁDIO
Buscar

Buscando a permanência na Série B, Vitória enfrenta o América-MG no Independência

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 15 de Novembro de 2019 08:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Após um ano muito conturbado e o risco de ser rebaixado para a Série C, o Vitória pode garantir a permanência na Série B nesta sexta-feira (15), quando enfrenta o América Mineiro, na Arena Independência, às 17h, pela 36ª rodada da competição. Para isso acontecer sem depender de ninguém, basta vencer o Coelho.

Em caso de empate, o Leão terá que torcer para que o Londrina (17º, recebe o Botafogo-SP em casa) e o Criciúma (18º, enfrenta o Bragantino fora) também empatem, ou percam seus jogos. 

Em caso de derrota, o Rubro-Negro pode confirmar a permanência na Série B, caso o Londrina também seja derrotado e Criciúma e Vila Nova (18º, enfrenta o Sport fora) empatem ou percam seus respectivos confrontos.


(Atletas do Vitória unidos antes de duelo. Foto: Pietro Carpi/ECVitória)

VITÓRIA

O técnico Geninho tem três desfaques importantes para esta partida. Os laterais Van e Thiago Carleto cumprem suspensão e não podem atuar. O direito por ter sido expulso e o esquerdo por ter levado o terceiro amarelo. Já o volante Rodrigo Andrade, foi vetado do duelo contra o América-MG por conta de dores no pé.  Os substitutos devem ser: Matheus Rocha na lateral direita; Capa na lateral esquerda e Felipe Gedoz no meio-campo.

O zagueiro Éverto Sena comentou sobre a expectativa para este confronto decisivo: "Pensamento é positivo. A gente sabe que tem uma distância boa do primeiro da zona. Mas a gente também sabe que nosso objetivo não foi totalmente concluído. Vamos para mais uma decisão fora de casa com o objetivo de pontuar", afirmou.

AMÉRICA-MG

O objetivo da equipe mineira é totalmente diferente do Vitória. O Coelho ainda sonha em subir para a Série A do ano que vem e caso vença o Leão, ainda precisa torcer por tropeços de Coritiba (3º) e Atlético-GO (4º), para entrar no G-4 e a partir da próxima rodada depender de si, somente.

O técnico Felipe Conceição tem os retornos do goleiro Jori e do zagueiro Lima, que estão à disposição, mas serão opções no banco de reservas. A única dúvida do comandante é na lateral esquerda, já que João Paulo tem um incômodo na coxa. Caso ele não tenha condições de entrar em campo novamente, Sávio é o substituto.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG x VITÓRIA - SÉRIE B (35ª RODADA)

Data: 15 de Novembro de 2019 (Sexta-feira)
Horário: 17h00
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Daniel Luís Marques e Daniel Paulo Ziolli (Ambos de SP)

AMÉRICA-MG: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho e Willian Maranhão; Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição.

VITÓRIA: Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Capa ; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade