TV RÁDIO
Buscar

Edigar Junio comemora gol de letra e projeta "coisas maiores" para o Bahia neste Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Novembro de 2018 17:30
Foto: Divulgação / ECBahia

O Bahia venceu a equipe do Ceará por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (14), na Arena Fonte Nova e praticamente se livrou do rebaixamento. Autor do gol da vitória, Edigar Junio foi o entrevistado na coletiva desta quinta e comentou sobre o seu primeiro gol de letra na carreira.

"Acho que foi o primeiro, bem especial, o triunfo, no último minuto. Só tenho a agradecer a Deus, aos meus companheiros e a minha família", disse o atacante do Bahia.

Edigar Junio também falou sobre a mística Tricolor de sempre surpreender nos últimos minutos e no duelo contra o Ceará não foi diferente. O Esquadrão começou perdendo a partida e conseguiu a virada na reta final do confronto.

"Já vivi muitos momentos aqui assim. Não dá para desistir. Tem que acreditar até o final e, com certeza, tem alguma coisa preparada. [...] Como eu digo, a gente não pode desistir, ainda mais no Bahia. Temos que acreditar até o final, e a torcida acreditou, ainda tinha muita gente. Então, o Bahia tem que estar focado os 90 minutos e vibrando o tempo todo", afirmou.

Praticamente livre do rebaixamento, o jogador disse que agora pretende pensar em voos mais altos dentro do Campeonato Brasileiro.

"A gente não pode relaxar, mas podemos pensar mais para frente, em coisas maiores porque o grupo que a gente tem, tem chance de buscar outras coisas. [...] Vou te falar que como sempre digo, o Bahia tem torcida, elenco, já foi duas vezes campeão Brasileiro. Temos que sempre pensar grande, com os pés no chão, humildade buscando a cada jogo. Mas temos que sonhar sim, podemos pensar grande".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade